Neste serviço, serão realizados atendimentos em consultório e instalação do sensor de glicemia:
– 3 consultas, uma à cada 15 dias;
– 2 avaliações bioquímicas com dosagens de Hemoglobina Glicada (1 na primeira consulta e outra na última consulta).
– As consultas terão os seguintes pontos atendidos:
1 – Avaliação dos dados laboratoriais, realização dos cadastros nas plataformas disponíveis para captação dos dados, instalação do sensor e inicialização do mesmo; orientação para preservação dos sensores.
Para esta avaliação inicial, o cliente receberá, previamente, orientações sobre os materiais necessários a serem trazidos pelos mesmos clientes e aplicativos a serem instalados em seus celulares, antes da consulta.
2 – Retorno 15 dias após a instalação do sensor e análise inicial dos dados, com orientações para mudanças de doses de medicamentos e condutas utilizadas previamente no tratamento, reforço das informações acerca dos sensores e sua preservação bem como obtenção adequada dos dados.
3 – Última avaliação do programa, com interpretação de novos exames laboratoriais e avaliação de resultados coletados tanto pelos sensores em plataformas, bem como observação do uso completo das possibilidades de informações e transmissões das mesmas entre os dispositivo possíveis nas plataformas.